0 Gripe e coisas pro cabelo

Tô gripada já faz uns 4 dias, e acho que é castigo porque tirei sarro da minha mãe que fica gripada sempre :(

Fazia tempo que eu não ficava, aliás até tomei a vacina da gripe esse ano, e agora acho que além da rinite, tô com sinusite tbm... enfim. Vcs não acham um disperdício quando estão com o cabelo arrumado, e não podem sair? Nem tirar uma mísera foto pq tá com cara de doente?

Ontem fiz luzes, e hoje fui comprar os produtos pro cabelo. Fico revoltada pq aqui é tudo mais caro, do que os preços que eu vejo na net ou outras blogueiras comentando. Só pra ter uma ideia: o Óleo de Argan da Salon Line custa em média 19,00 e aqui eu paguei 36,00!! AFF...

Comprei alguns produtos 'desamareladores': Shampoo e Leave in da Amend, e Máscara de Hidratação da Bioextratus. E um shampoo 'normal', com óleo de argan e cafeína da EXXA (nunca usei nada dessa marca).

Shampoo EXXA Damaged & Antibreak - "Shampoo para reestruturação e nutrição. Indicado para cabelos quebradiços e danificados por processos químicos. Com óleo de argan e café verde."


Shampoo desamarelador Amend - Muita gente fala bem dele, e parece que resseca o cabelo, mas vou comprar um condicionador bem hidratante e fazer hidratação semanal.


Leave in desamarelador com FPS Amend


Máscara desamareladora Bioextratus da linha Blond Bioreflex - o pote de 500g custava o mesmo preço da de 300g da Amend.

Óleo de Tratamento Nutrition Argan Oleo 60ml Salon Line - na loja tinham 3 marcas de óleo de argan, essa era a mais barata, e como eu já tava gastando com os desamareladores, peguei esse mesmo.




Condicionador - esse eu quero comprar um da TRESemmé, não tinha na loja, mas vi no supermercado.

Bom, vou começar a usar todos essa semana e depois vou contando \o/

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger