3 Testei: Hidratante Nivea Free Time Carambola



Experimentei ontem e hoje uma amostra de 6ml do hidratante Nive Free Time - Hidratação Perfumada, com fragrância de Carambola.


Sobre o produto: Indicado para todos os tipos de pele e enriquecido com Extrato de Aloe, o novo Nivea Free Time fortalece a função protetora da pele, deixando-a macia e suave. E ainda proporciona hidratação prolongada pois possui a inovadora tecnologia Hydra QI. A exclusiva tecnologia Hydra QI estimula a formação de novas aquaporinas, o sistema de hidratação natural da pele. Além de agir na camada superior, hidrata de dentro para fora por mais de 24 horas.


O que eu achei: A consistência é bem fluída, leve, fácil de espalhar e absorve super rápido! O cheirinho é muito bom, bem suave e refrescante, mas não sei se é mesmo igual ao da carambola (faz tempo que não como uma). Mas é um cheiro gostoso e achei ótimo pra usar no verão. A duração da fragrância foi de mais ou menos umas 2 ou 3 horas na pele, depois foi sumindo.


Eu não uso muito hidratante e ainda tenho uns 2 potes em casa, mas se precisasse comprar outro, acho que eu compraria esse, gostei ^^

3 comentários:

KaH - Beleza Rosada disse...

Retribuindo a visita ;)
Eu também não tenho muito o hábito de passar hidratante..tenho que mudar isso..

É uma pena aí não ter brechós...aqui tem vários, tem uns bem simplesinhos mas tem uns que tem muita variedade.

Também acho que comprar roupa na internet é complicado...porque as roupas nem sempre seguem os mesmo padrões né...aí você usa 36 compra uma calça 36 que parece um 38 e você fica com uma calça bem larga ou acontece o contrário né...não é fácil mesmo.

Beijosss e volte sempre ;)

Pathy Moreira disse...

Oi!!! adorei o blog e já estou seguindo!! Venha conhecer o meu também, e se gostar me siga.. Vou adorar receber a sua visita!! Beijos

www.todacharmosa.com
@pathyamorinha

Bethânia Diniz disse...

Oi meninas!! Obrigada pela visita :) beijoos

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger