8 Delineado colorido

O colorido continua uma super tendência tanto para roupas e acessórios quanto para maquiagem! Muitas cores nos lábios - os tons de rosa e laranja dominam entre os batons - e também nos olhos, com sombras coloridas combinando entre si. 


Eu adoro esse tipo de make, porque agora no verão, sol, calor, não tenho um pingo de ânimo ou paciência pra fazer maquiagem com sombra, esfumado, muita coisa... por isso um simples traço colorido é ideal, pois é fácil de fazer e fica lindo!

A dica pra quem quer uma make colorida fácil e rápida de fazer, ou para as discretas que querem ousar mas ainda não arriscam uma make totalmente colorida, é abusar dos lápis e delineadores coloridos! Basta um traço e você vai ter uma make a cara do verão.

Um produto ótimo no mercado e com preço bem acessível (em média R$11,00) é os lápis neon da Vult. São 6 cores bem pigmentadas (azul, azul turquesa, púrpura, rosa, laranja e amarelo) e os lápis são macios, deslizam fácil no olho.

Lápis Neon - Vult

Lápis turquesa / Turquesa + Púrpura

Fiz essa foto aí em cima rapidinho só pra mostrar pra vocês que é fácil fazer e ainda dá pra misturar as cores! Na primeira foto eu usei o lápis Vult turquesa, e na segunda foto, ainda com o turquesa, peguei o púrpura e passei por cima, do começo do olho até a metade, e o roxo se transformou em azul escuro, fazendo um degradê com o turquesa! Ou seja, com apenas 2 lápis você pode criar outras cores, misturando as que você tem.

O delineado colorido fica lindo também se for combinado com um traço preto. Primeiro você passa o lápis ou delineador colorido, e por cima o preto, com um traço mais fino.



Se você não tiver nenhum lápis colorido, pode fazer o delineado com sombra mesmo, é só usar um pincel chanfrado, de preferência molhado, e com primer antes para o traço de sombra fixar melhor.

8 comentários:

Leticia Nassinger disse...

Adorei o post! Não conhecia esse lápis da Vult! Realmente dá um corzinha na make sem carregar demais né?

bjs

http://uma-mulher-de-fases.blogspot.com/

Unknown disse...

Esses delineados coloridos são lindos,amei todas as cores! :)

Beijinhos

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Anônimo disse...

Amo cor, é muito lindo, adorei o post!

Unknown disse...

Perfeitooo!!
http://annereviews.blogspot.com

beijos!!

Batom com Blush disse...

essa modinha simplesmente me encantou, Já postei uma make com delineado colorido no blg. AMEEII *--*


http://batomcomblush.blogspot.com/
@batomcomblush

beijocas flor :**
Aninha M.

Ana Paula disse...

Delineado colorido é uma forma de dar um colorido sem carregar muito ...adoro esta idéia!!!primeira vez que visito seu blog ...adorei!!!

Anônimo disse...

Adorei a dica estou preparando umas surpresas lá no blog tb!!*-*


Bjus e bom final de semana!!

http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

Giovanna disse...

Mto legal , ameeeeeeeei !

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger