4 Dica pras viciadas em séries: Orangotag


Boa noiteee compulsivas!

A dica de site de hoje é sobre uma das minhas compulsões: séries! Eu gosto de filmes, mas confesso que gosto bem mais dos seriados, porque dá pra acompanhar, dá pra gostar/desgostar dos personagens, torcer pela história...

O Orangotag é um site mediatracker pra você marcar todas as séries que assiste, os episódios que já viu, dar nota, comentar... Na página inicial ele mostra os 3 episódios mais vistos da semana, e na parte de cima da página, mostra as séries que você assiste. No seu perfil, ao lado do avatar, ele mostra seus números e séries:


Dá pra ver aí que eu já assisti a 1.662 episódios! (isso porque tem aqueles que eu vi faz anos e não lembro)

Pra mim ele tem uma utilidade enorme, simplesmente porque minha memória é péssima! Eu paro uma série no meio de alguma temporada, e depois quando quero baixar pra ver, não lembro onde parei. Várias vezes já aconteceu de eu baixar um episódio, e quando vou assistir, eu já tinha visto ¬¬ (ou seja, perdia um tempão pra baixar considerando que minha internet não é tão boa).

Outra coisa bacana é que ele te avisa quando você tá "meio atrasadinho" com alguma série:


Pra se cadastrar é bem fácil, basta clicar em inscreva-se!, aí você cria seu perfil e vai montando sua watchlist com as séries que acompanha, e vai marcando os episódios como "visto". Assim, você não se esquece em qual parou, e ainda pode contabilizar quantas séries você vê e até quantos episódios já viu na vida!

Por exemplo, uma séria que eu vi esse fim de semana foi The Walking Dead. Na página dela, eu marco os episódios que já vi, e ele ainda avisa a data de exibição do próximo episódio, mostra um resumo da série e quantas pessoas assistem.


Espero que gostem da dica!

Aproveito o post pra deixar uma listinha das minhas séries preferidas, que eu não enjoo de ver e rever:

Seinfeld
Friends
Sex and the City
The New Adventure of Old Christine
Prison Break
Supernatural
One Tree Hill
Gossip Girl
The Big Bang Theory
The Vampire Diaries
The Walking Dead
Private Practice
Terra Nova
Spartacus
Law & Order

Alguém aí é viciada em série também? Quais as preferidas?

4 comentários:

Cute Cupcake disse...

Oie! Nossa. Vou criar uma conta nesse site. o= Eu sou viciada, eu acho. =o Hihi. Gosto de The Vampire Diaries, The Secret Circle, American Horror Story e só. Nem sou tanto, massss....amo! Hihi.

Beijinhos,
www.c-utecupcake.blogspot.com

Lenise Moreira. disse...

Adorei a dica.
E aqui vai uma minha: assiste true blood! é PERFEITA! <3'
http://justlenise.blogspot.com/

Na Amaral disse...

Voce tambem eh viciada em series?!! *-*
Uma amiga minha tinah me falado desse site mas nunca fui olhar realmente... Pelo que voce falou ele parece realmente otimo para manter tudo organizado! Vou me inscrever la =x
hahahah


http://confessionsoffashionholics.blogspot.com/

Beijos!

Unknown disse...

Amada, vc foi tageada, depois dá uma passadinha lá no meu blog ;)
http://annereviews.blogspot.com/
Beijos!!!

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger