1 Lançamento Sigma: Novos acessórios Spa Solution

A Sigma acabou de lançar mais 3 acessórios para a Cleasing & Polishing Tool, aquele aparelhinho com escovas pra limpar e esfoliar a pele.


O Kit Spa Solutions contém 3 peças que se encaixam na Cleansing and Polishing Tool e são designados para criar uma experiência de spa em casa:


A primeira é uma escova super macia/leve, para limpar gentilmente peles mais sensíveis. A segunda peça é um massageador de silicone, que maximiza a absorção dos produtos de cuidados com a pele e ainda estimula a circulação. A terceira peça é para esfoliação, que remove as células mortas e deixa a pele mais saudável.

O kit com essas 3 peças custa $29 (clique aqui para ver no site), e o aparelho custa $39 e já vem com outras 3 escovas. O kit completo (aparelho + 6 peças) custa $59.

Nas compras acima de $30 no site, você ganha um pincel de brinde! Para ver mais informações sobre o kit ou comprar, clique no banner abaixo:


Eu ainda não usei, mas pelo que li nos blogs, dependendo da sua pele, precisa usar a escova mais suave, pra não irritar, e também não usar todos os dias!! Por isso esse kit novo deve ser bem últil, por causa da escova suave e do massageador *-*

1 comentários:

Na Amaral disse...

Sempre quis testar esse aparelho, ja que so vi resenhas positivas falando sobre "o primo mais barato do Clarisonic"! #wishlist

http://confessionsoffashionholics.blogspot.com/

xoxo

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger