5 Tags + selo

Boa madrugada!! (única hora que sobra pra postar)

Recebi uma tag e um selinho esses dias, então resolvi postar logo os dois juntos \o/

O selinho ganhei do blog da Paulinha, do blog Eu e minhas feminices, que por sua vez ganhou do Por aí com glamour. O blog da Paulinha é bem legal e não fala só sobre produtos de beleza ou maquiagem, tem outros posts e dicas bacanas também. Para este selo, temos que indicar 10 blogs! E modéstia à parte, minhas indicações são muito boas, viu? Podem visitar e ler os blogs que vocês vão gostar ^^


1. Cacau Make Up - ela é linda, e as makes então?
2. Se vira com 30 - para as mulheres (tipo eu) que estão chegando ou já chegaram aos 30...
3. Blog Charme - é de uma apresentadora aqui da cidade onde eu moro (mas agora ela tá morando em outro estado), sempre com dicas de tendências e makes.
4. By Marizinha - fui colaboradora desse blog por um tempinho, mas tive que parar por falta de tempo, é beeem variado e com muitas dicas legais.
5. De turista a viajante - porque poucas coisas são melhores que viajar, não é?
6. Shame on you, blogueira - algumas vão amar, outras vão odiar, só sei que eu me divirto muito lá, visito todo dia!
7. Mulherices e Cia - assuntos femininos, claro! e muitos sorteios, inclusive até já ganhei um ;)
8. Lixar, Polir, Pintar! - acho que praticamente todo dia ela posta um esmalte, é ótimo pra conhecer novas cores.
9. Thais Benites - as makes dela são lindas, fotos boas e as resenhas super completas.
10. Pilotando um fogão - blog de culinária que até já indiquei num post só dele.. vale a visita.

E a tag "11 coisas sobre mim" recebi da Anne do Anne's reviews (que se eu não me engano tá de 'cara' nova),... então vamos lá!

1. Eu sou preguiçosa assumida
2. Adoro ler, mas sempre misturo uns 2 ou 3 livros de uma vez
3. Passo muitoooo tempo na frente de um computador, netbook ou celular
4. Não gosto de falar ao telefone (só com namorado e família)
5. Nasci no Mato Grosso do Sul e moro em Rondônia
6. Quero aprender a falar espanhol
7. Não vi nenhum filme indicado ao Oscar
8. Não gosto de café mas tomo pra espantar o sono
9. Só fico o dia inteiro acordada se tomar energético
10. Namoro à distância
11. Sou pessimista/realista e não tenho esperanças de melhora pro mundo e muito menos pra esse país.

E agora tenho que responder às perguntinhas dela:

1- Qual o seu programa (diversão) preferido?? - Cinema e teatro
2- Qual o seu maior medo? - De perder alguém da família, de acontecer uma tragédia...
3- Você é consumista ou controlada? - Os dois! Às vezes sou super mão de vaca, mas às vezes do nada eu gasto por impulso
4- Qual o seu filme preferido? - Não sei!! Não lembro agora e sou indecisa :p
5- O que você leva na bolsa? - Batom, celular, carteira, moedas e balas (que eu nunca como e ficam velhas atraindo formigas)
6- Qual a sua música preferida? Qualquer uma da banda Incubus
7- Uma coisa que você deseja muito comprar? - Uma passagem pra Europa :D
8 -Qual o seu livro preferido? - Muitos tbm... mas a série que mais vai me marcar pro resto da vida, é Harry Potter
9- Qual o tipo de maquiagem que mais te agrada? - As rápidas de fazer
10- O que não pode faltar na sua vida? - Família
11-O que foi que você aprendeu recentemente? - Aprendi a fazer compras internacionais xDD

Ufa.... acabou? Nãoooooooo... lembrei que também tinha essa mesma tag recebida do blog Cute Cupcake, da Karen, que (pasmem) tem só 12 anos!! E nem parece que é feito por uma menina tão novinha (falou a idosa!) :D 

Não vou falar + 11 coisas, senão o post vai ficar gigante, mas vou responder às perguntas, afinal elas são diferentes das anteriores.

Comida favorita? - Sushi
Assiste algum seriado? - 16 segundo meu perfil no Orangotag! haha
O que gosta de fazer nas horas vagas? - Dormir, ler, dormir, comer, ler blogs
O que te levou a fazer seu blog?  - Vontade de ter um espaço pra falar das minhas compulsões e pequenos vícios
Cantor/Banda favorita? - Banda Incubus.. amo muito
O que você não pode sair de casa sem? - Corretivo
Salto ou sapatilha? - Sapatilhaaaa, odeio salto
Animal favorito? - Cachorros e gatos, mas adoro muitos
Data de aniversário? - 15.06
Cor favorita? - Atualmente acho que é lilás, mas de vez em quando muda
Perfume favorito? Glamour, O Boticário, me marcou bastante e adoro aquele cheiro!



Agora vou juntar as duas tags, já que são do mesmo assunto, e indicar apenas 11 blogs (22 é muitoo, gente! eu avisei ali em cima que era preguiçosa) para contar as 11 coisas e responder às 11 perguntas:


1. Blog Charme
2. By Marizinha 

E as minhas perguntas pra elas....

O que mais te irrita quando visita um blog?
Quanto tempo por dia você gasta no blogger?
Em que cidade mora?
Prefere ler livros ou blogs?
Sabe cozinhar?
Já pagou algum mico na internet?
Tem filhos?
O que você sabe fazer de melhor?
Maior defeito:
Acha que poderia ir a uma festa sem nada de maquiagem?
Quando começou a se interessar por maquiagem?

Então é isso, quem foi indicada e topar participar com o selinho é só postá-lo no blog e indicar mais 10, e quem quiser responder à tag das "11 coisas sobre mim" é só responder minhas perguntas e indicar mais 11 blogs e fazer 11 perguntas.

(só não vou poder avisar os blogs e nem responder os comentários agora, tô acabada de sono, mas amanhã respondo e visito todos!!)

5 comentários:

Na Amaral disse...

Olaa! Adorei suas respostas =)
Vou fazer o tag de novo no proximo post! =D

http://confessionsoffashionholics.blogspot.com/

Beijos!!

Eu viajo nesse blog disse...

Muito obrigada, adorei a indicação e o selinho. Um abraço!

Pilotando um Fogão disse...

Muito chique heim? Adorei a indicação do Pilotando e as tuas respostas.
Gosto muito de vir aqui, mas como sou meio preguiçosa como tu, nem sempre comento. Quero ver se aprendo algo sobre maquiagem que eu não entendo nadinha. hahaha
Beijos
Alessandra

Cute Cupcake disse...

Oi! Vim retribuir a visita ^_^ obrigada por responder a Tag. Fiquei feliz! Hihi. Gostei das respostas, parabéns. Minha cor favorita também muda sempre. Fu.

Beijinhos,
www.c-utecupcake.blogspot.com

Fran Pereira disse...

Amei seu blog....

Já estou acompanhando e seguindo!!!!

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger