7 Teste dos poros: Avon e Vult

Que o primer é um bom produto para segurar a maquiagem e controlar a oleosidade a gente já sabe (aliás, como a gente vivia sem ele antes de o inventarem??), mas será que eles servem mesmo pra minimizar os poros, como a maioria promete?

O post de hoje é uma comparação entre 2 primers com um preço relativamente baixo se comparado a outras marcas famosas: Avon Magix Face Perfector, e o Primer HD da Vult.

Descrição dos produtos:
Primer HD Vult Cosmética Os ativos contidos em sua formulação minimizam a aparência dos poros e linhas de expressão, promovem o disfarce óptico e auxiliam no controle do brilho excessivo, proporcionando fixação da maquiagem por muito mais tempo.
Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas FPS20 Exclusiva tecnologia Optix: com silicone e finíssimas partículas refletoras de luz que instantaneamente disfarçam a aparência de poros dilatados e linhas finas. Forma uma camada invisível sobre a pele, mantendo-a uniforme e sem brilho o dia todo. Use sozinho ou antes de aplicar a base, deixando a pele aveludada e com a textura perfeita para receber a maquiagem. Dermatologicamente testado. 


Consistência: os 2 são em creme, mas o da Avon é um pouco oleoso, a textura parece com uma cerinha mais líquida. O da Vult só parece um creminho mesmo, como um hidratante. Espalhando, os 2 somem, mas acho que da pra reparar se ampliar a foto que o lado onde estava o da Vult ficou um pouco mais claro (ou eu tô vendo coisa?).


Além dos poros, reparei também no acabamento de cada um: passei os 2, um de cada lado, e esperei uns minutos. Depois, ao passar a mão no rosto, o da Vult deixou a pele sequinha, enquanto o da Avon deixou a pele um pouquinho oleosa, dava pra sentir que tinha algum produto ali, apesar de ser transparente. Sobre a cor: o da Avon é totalmente transparente quando espalhado na pele, e o da Vult também, MAS se você passar muito ou não espalhar direito, ele fica esbranquiçado e você sai com cara de fantasma! Cheiro: desde que comprei o da Avon, não gosto desse cheiro que ele tem. Não é horríiiivel, porque depois de um tempo ele some. O da Vult não tem um cheiro que se diga nooossa que cheiro bom, mas é bem suave, não incomoda. Sobre a duração da maquiagem com eles, falo num outro post ^^

Mas vamos às fotos dos temidos POROS!


Close no lugar onde os poros aparecem mais: bochechas, perto do nariz! (terrível) Quando passei, não senti tanta diferença, mas olhando as fotos percebi que disfarçou um pouco, não é? Os 2 minimizaram a aparência dos poros abertos, a diferença é que com o da Vult a pele fica mais seca.

Preço/Quantidade: os 2 têm a mesma quantidade de produto (30ml/30gr). O Magix custa R$42,00 de acordo com a loja virtual e o HD da Vult custa mais ou menos R$ 24,00 (eu paguei R$27,90 em outra cidade, porque na minha custa R$36,00!!!) e é fácil de achar em farmácias e lojas de cosméticos.

Meu preferido: entre esses 2 eu fico com o da Vult, por causa do acabamento mais sequinho e o cheiro mais suave.

Vocês já usaram algum deles? Concordam comigo ou com vocês eles funcionam diferente?

7 comentários:

Unknown disse...

Guria não me diz que eles testam nos bichinhos!! Tb parei de comprar!! To louca por esse primer da Vult.
Bjus

Camila Lopes disse...

Desses eu testei somente o da Avon e ele deixa mesmo a pele meio oleosinha.. mas até que dá pro gasto.. estou acabando com o meu e não pretendo comprar outro.. No lugar dele comprei um outro pra testar.. vamos ver... hehehe

Beijinhos,
Cah

Anna Caroline K. disse...

Nunca usei primer, mais parece que eles são maravilhosos!
beeeijos, te espero lá ;)
http://www.itcrazy-itfashion.com.br/

Anônimo disse...

Amei o post, eu estava mesmo na duvida sobre qual dos dois eu comprava, mas depois com relação a sua resenha eu gostei mais do resultado do da Vult, bjs!

Danielli Duarte disse...

Oi Bethânia,

Ótimo post, tenho os dois e concordo com você, o da Vult acaba sendo melhor que o da Avon.
Beijo.

www.euvouderimel.blogspot.com

Na Amaral disse...

Ola! Estava passando pelos blogs e achei o seu! Adorei! O layout eh lindo e o conteudo esta muito legal pelo que vi nos seus ultimos posts=)

http://confessionsoffashionholics.blogspot.com/

Beijos!!

Marcela Pires disse...

O da Vult ainda não testei, mas gosto do Magix, porem nas fotos o da Vult parece q foi mais bem sucedido no seu caso! Bjs!!!!

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger