6 Resultado do sorteio: Necessaire + Batom

Oláááá meninas! Adoro posts de resultado de sorteio. Nesse foram exatas 500 inscrições, mais que o primeiro sorteio, estamos evoluindo! \o/

O número sorteado foi:

490! Que corresponde à...


A Tássia segue o blog direitinho, então... PARABÉNS! Ganhou a Necessaire Jacki Design e o Batom Beauty Color.

Estou mandando um e-mail pra ela e caso ela não responda até terça-feira, farei o sorteio de novo. E quando ela responder, envio os prêmios em até 48 horas úteis.

Obrigada pela participação de todas e já estou pensando no próximo sorteio agora em abril, que provavelmente vai ser no blog da minha lojinha Miss Bliss, que ainda estou organizando.

6 comentários:

Anônimo disse...

Viva! Parabéns pra quem ganhou! \o/
Sabe o q seria legal? Se vc colocar uma caixinha aqui de seguir o blog por e-mail. O q acha?

Bethânia Diniz disse...

Oi Regiane!! Nossa, preciso colocar mesmo. Estava sem tempo de configurar o feedburner, mas vou aproveitar o sábado pra fazer isso. ^^
Tbm quero mudar o template, tô procurando alguns...
Beijos e obrigada pela visita e sugestão.

Portal Pattys disse...

Parabéns p/ sortuda.
Um otimo final de semana.^^
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com.br/

Tay Assis disse...

Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, eu ganhei!
Fiquei tãaao feliz em saber.
Já mandei meus dados e continuarei participando de todos os outros.
Valeu meninass!
Bjs Tay

Tay Assis disse...

Falei sobre o sorteio aqui: http://saladadebeleza.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-eu-ganhei.html
bjs Tay

Tay Assis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger