7 Instagram para Android


Oi pessoas! Muita gente já deve saber que o famoso aplicativo de fotos Instagram, que antes só funcionava no iPhone, já está disponível para o sistema Android. 

Eu não tenho um iPhone e nunca tive aquela vontade de ter, era feliz com o meu Blackberry (até um ladrão vagabundo roubá-lo de mim numa viagem), por mais que o número de aplicativos (principalmente gratuitos) fosse bem limitada, depois comprei um Sony Xperia e estou satisfeita com ele. Meu sistema Android é o 2.1, bem atrasadinho já, mas adoro!

Só que fui toda empolgada baixar o Instagram, também pra testá-lo e poder contar aqui... mas adivinha: ele só é compatível com Android 2.2 ou acima. No Twitter me informaram que é possível fazer uma atualização do sistema, tem até vídeos no Youtube ensinando como fazer, mas ainda não tenho coragem de arriscar, tenho medo de fazer alguma coisa errada, não dar certo e meu celular ficar todo desconfigurado.

Mas enfim, que tem Android e quer testar o aplicativo e sair postando fotos bonitonas por aí, podem baixar por este link.

O Instagram é um aplicativo gratuito desenvolvido para Apple iOS, e agora disponível também para Android. O programa permite que os usuários apliquem diferentes filtros e efeitos em suas fotos, e coloquem suas criações em redes sociais como Facebook e Twitter.


Aí o Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, que não tem nada de novo, foi lá e comprou o Instagram por 1 bilhão de dólares em dinheiro e ações (veja a notícia aqui). 

MAS nem tudo está perdido pra quem não tem um iPhone ou Android 2.2 ou superiores. Nós também podemos ter aplicativos bacanas pra editar e postar nossas fotos, confere aí:


Top 10 App alternativos ao Instagram

7 comentários:

Daiane disse...

Instagram, um máximo!!!
Muuuuito lindo seu blog, estou seguindo aqui*-*

B-JIM

http://realmofgirls.blogspot.com.br/

Cínthia Miranda disse...

Ai guria não sei, ainda não me rendi não rsrsrs

http://justfondness.blogspot.com.br

Ella disse...

Nossa, eu não sabia que tinha essa limitação para o android... Não sei qual é o meu, vou verificar antes de tentar baixar.
Bjus

Jél disse...

Instagram é um sonho!
Nunca testei, meu celular tbm não tem o aplicativo e nem dá pra baixar.Buáá!
Fazer o que né?rsrs
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Tuine Simons disse...

oii estou seguindo o blog!
se puder seguir também!
beijos!
http://www.dicionariofeminino.com

Mais Estilosa disse...

Instagram é muito eficiente.
Lindo seu blog flor.
Super seguindo.
Segue o mais estilosa também?!

http://www.maisestilosa.com

Mais Estilosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger