9 Resenha: Paletas Tango


Olá meninas! Faz tempo que eu não postava uma resenha ou algum produto de maquiagem...  então vamos logo pra uma resenha dupla!

Tenho uma paleta Tango faz uns meses e só agora me lembrei de falar sobre ela! Quando ganhei, ano passado, procurei na net algumas informações sobre essa marca e vi várias meninas elogiando as sombras, dizendo que a Tango é uma marca baratinha com alguns produtos muito bons. (não conheço outros, só esses dois estojos)

Vou falar de duas, porque quando ganhei a minha, minha irmã adorou e pra ela não ficar usando a minha comprei uma pra ela no Natal. Comprei uma menor, que é fácil de levar na bolsa.




As duas tem fecho magnético, e uma tampinha de plástico pra cobrir as sombras. O estojo é muitoooo fofo, literalmente. Também vem com espelho e pincéis de esponjinha.


Essa maior vem com 40 sombras + 4 sombras/glitter cremosas. A quantidade dessas com glitter parece que é menor que as outras, se usar com certa frequência acaba rapidinho. Até hoje ainda não usei os glitters da minha, uso mais as sombras normais e os blushs. Os corretivos são em 4 tons de bege (acho que seriam escuros pra uma pessoa bem clarinha), são cremosos e também com cheiro =/



A menor vem com 24 sombras, sendo 3 glitters (azul, rosa e prata).



Gostei: O que mais marca nessas paletas é a pigmentação, que é bem forte mesmo sem primer. Tanto das sombras quanto do blush (este você precisa ir passando aos poucos senão fica muito forte). Porém, algumas cores de sombra (poucas) são mais fracas, enquanto a maioria é bem forte. A embalagem é MUITO prática (além de fofa), pois tem um botãozinho pra fechar e você pode carregar na bolsa ou na mala que nenhum produto vai estragar. E também por vir com espelho, é bem prática.

E o único ponto negativo que eu consigo encontrar é que todos os produtos da paleta são perfumados. Não entendo o porquê deles fabricarem assim, mas sinceramente isso não me incomoda, o cheiro não fica no rosto e você só sente na hora que está se maquiando, depois some. Tem gente que se incomoda muito com cheiro em maquiagem, então isso pode ser ruim.

Gosto mais de usar as sombras e os blushs, quase não uso o pó e os corretivos. A pequena custou aqui na minha cidade em torno de R$50,00 (super caro, no Mercado Livre tem por R$25,00, e a grande por R$40,00).

9 comentários:

Na Amaral disse...

Os estojos sao uma graca! *-*

Pene que tem perfume... Realmente nao gostou muito... =/

http://confessionsoffashionholics.blogspot.com.br/

Beijos!

Marianna Alves disse...

gente acho tudo as sombras da Tango, principalmente o cheiro, *-* adorei elas ..

passa lá e comenta ? s2-fearless.blogspot.com , beeijos Marianna ...

Unknown disse...

Achei liiindas os estojos ! animal print sempreee !
as cores lindas e bem usáveis !
bjs
laisborgess.blogspot.com

My Volodka disse...

Adorei, as cores são lindas e parecem ter uma boa qualidade!

Um beijo,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

Leticia Nassinger disse...

Não conhecia essa marca, achei um charme! Logo que der vou comprar uma pra mim ela é mto linda.

http://www.umamulherdefases.com.br/

Nathália Rafaela disse...

Já vi essas paletas e vários lugares por um preço muito bom, mas nunca tive coragem de comprar! Adorei a resenha. ^-^
Beijos amoree! =]
Novidades: http://makesdasrtanath.blogspot.com || Makes e Maiss

Jél disse...

Ai flor parecem ser ótimas, só que na sua cidade são bem carinhas né?
Adorei.Depois faz uma make pra gente ver.
Flor vc já tá participando do sorteio lá do blog? Se não corre lá!
Bjooo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Unknown disse...

estou tentada a comprar uma dessas, acho tão lindinha!

Beijos querida
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/cacaumakeup

Tay Assis disse...

Tão lindissímas as duas, gostei da dica, depois dá o link lá do mercado livre ta?? Bjs
Tay Assis
http://saladadebeleza.blogspot.com.br/

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger