2 Filmes do FDS: Premonição 5 e Wrong Turn 4

Fim de semana na TPM... humor péssimo! E pra combinar, separei 4 filmes pra ver: Premonição 5, Wrong Turn 4 (Pânico na Floresta), 12 Horas e Jogos Vorazes.

Vi os dois primeiros e vou dizer o que eu achei \o/


Wrong Turn 4 / Pânico na Floresta 4, Origens Sangrentas (2011)
Típico filme de um bando de amigos que sai pra festar/viajar e acabam encontrando um assassino que vai matando um por um. Aqui, os amigos viajam pela neve mas antes de chegarem à cabana, se perdem em meio a uma tempestade, encontram um prédio abandonado e decidem passar a noite lá. Só que o prédio é um antigo sanatório, e logo eles descobrem que 3 "aberrações" que eram pacientes ainda estão por lá e querem muito se divertir com eles...



Sempre vejo filminhos assim quando tô de tpm/mal humor e não quero pensar muito, só ver jovens burros morrendo... huhauhaua. Fiquei com raiva no final porque achei que uma das meninas iria sobreviver, e isso seria injusto já que foi por causa de uma burrice dela que os amigos morreram... Sabe como é, não existe filme de terror sem gente burra pra fazer a gente ficar com raiva (e dizer se fosse eu não ia morrer!) mas no fim, o filme satisfez minhas expectativas bem no finalzinho.


Final Destination 5 / Premonição 5 (2011)
Mesmo esquema de todos os anteriores: alguém tem uma visão de um grande acidente, ao acordar percebe que tudo aquilo está prestes a acontecer, consegue escapar com alguns amigos, mas logo eles começam a morrer. A cena da ponte caindo é muito legal! Adorooo o Premonição 1, vi várias vezes, mas os outros não foram tão bons.... esse por exemplo é cheio de piadinhas bestas, eles querem colocar comédia no meio mas na minha opinião não fica muito bom. 

Tem uma menina que morre quando vai fazer uma cirurgia de miopia! Essa me deu pânico... porque quero fazer essa cirurgia... putz. A diferença nesse 5 é que eles descobrem que, pra escapar da morte de novo, eles devem matar alguém, e aí ficariam com os anos que ainda restam para essa pessoa. Gostei do final também, que teve uma ligação com o primeiro filme!


O engraçado é que quando comento sobre os tipos de filmes que eu gosto, as pessoas se espantam... dizem que eu tenho cara de quem gosta de romance e filminho água com açúcar! hahaha

E vocês, viram algum filme nesse fim de semana?

2 comentários:

Cute Cupcake disse...

Nossa! Nunca que eu iria imaginar que você gosta desse tipo de filme! =o o único filme que eu assisti sobre premonição foi o 3, aquele do parque sabe? Credo! Aquele filme é terrível. Tipo, pra mim sabe? :p Medrosa! Já viu exorcista? >.< Morro de medo. Mas enfim, imagina ver premonição em 3D?



Beijinhos,
www.c-utecupcake.blogspot.com

Unknown disse...

aaaa to na ondas dos filmes policiais e de conspiração
Esses Premonição me deixam aflita!

Beijos linda
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger