7 Resenha: máscara matizadora Mask Blond

Oii pessoas! Hoje vim falar de um produto muito bom pra quem tem o cabelo descolorido, seja com mechas, luzes ou ele todo.  

"Mask Blond foi desenvolvido com proteína de colágeno e aminoácido, que em sua ação realça o efeito dos fios loiros, seja com mechas ou pintados. Balanceando o tom e hidratando o cabelo!"

source
Resumindo, o Mask Blond promete matizar o cabelo, ou seja, tirar o efeito amarelado e alaranjado dos fios descoloridos, aliado a um efeito de hidratação. A Isabelle entrou em contato comigo e recebei 1 frasco pra testar e contar o que eu achei!

Vou começar falando do "status" do meu cabelo: ele é castanho bem escuro, há 2 anos comecei a fazer luzes e nesse tempo todo acho que retoquei só umas 4 vezes. A última vez foi em dezembro, ou seja, as luzes já estavam "velhinhas", bem alaranjadas, e a raiz está grandinha, tô na fase de pensar será que faço mais luzes ou mudo a cor?". Mas resolvi testar esse produto porque enquanto ainda não decido, vou continuar com as luzes, e também porque nunca usei um produto desse tipo que realmente funcionasse, por isso fiquei ansiosa pra testar!

Aqui em casa todo mundo usou: eu, minha mãe e minha irmã. Eu tenho poucas luzes no cabelo, a última vez que fiz foi em dezembro. Minha irmã e minha mãe tem bastante, e elas retocaram recentemente. Na primeira aplicação que fizemos, elas viram mais diferença no cabelo do que eu, talvez seja pela quantidade de fios descoloridos que temos.

Cor: ele é um azul bem forte! Quando você está passando, mancha as mãos, mas é só lavar com água e sabonete que sai facilmente.
Textura: ele é consistente mas não muito grosso, parece um condicionador.
Hidratação/ressecamento: no quesito hidratação, no meu cabelo, achei ele bem parecido com um condicionador. Não é tão poderoso como uma máscara de hidratação, claro, mas não resseca nem um pouco!

E agora as fotos! [perdoem o cabelo bagunçado, simplesmente tenho pavor de fazer chapinha ou escova nesse calor de Rondônia...]




Dá pra ver que ficou mais claro, né? Antes estava mais escuro e alaranjado, com cara de "luzes velhas" hahaha. Adorei! Acho que se usar toda semana, ou a cada 15 dias, dá pra manter um tom bem legal. Pra quem tem mais luzes que eu, ou o cabelo todo descolorido, o efeito deve ficar melhor ainda!!

Modo de usar: depois de lavar os cabelo com shampoo normalmente, retire bem o excesso de água e aplique uma boa quantidade nos fios e deixe agir por 20 minutos, depois enxague. Pode ser usado uma vez por semana para fazer as manutenções da cor.

Contatos para mais informações e para adquirir seu Mask Blond:

http://www.isabelleshop.loja2.com.br
http://www.lindapelecosmeticos.blogspot.com

Preço: está em promoção por R$65,00 o pote é de 500ml e rende bastante.

7 comentários:

Gabi Soares disse...

Não conhecia esse produto, mas parece ser realmente muito bom. Adorei a resenha!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Carla Schons disse...

Há algum tempo atrás fiz ombré hair e desde então tenho usado um shampoo desamarelador, mas ele deixa meu cabelo um pouco ressecado. Adorei a dica desse produto, dá pra ver bem a diferença na cor das mechas em vc :)
Beijos

http://muitoalemdorimel.blogspot.com.br

Jéssica Argentino disse...

Não conhecia o produto mas a resenha foi ótima. Parece ser muito bom.

Beijinhos,

Ta rolando sorteio la no blog
http://dreamsandwishees.blogspot.com.br/

Unknown disse...

nossa ficou muito bom!
ainda não conhecia esse produto
e achei lindo seu cabelo
gosto tanto da raiz mas escura e pontas clarinhas!

Beijão lindona!
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

Unknown disse...

nossa ficou muito bom!
ainda não conhecia esse produto
e achei lindo seu cabelo
gosto tanto da raiz mas escura e pontas clarinhas!

Beijão lindona!
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

Luciana Gomes disse...

Olá! Muito legal a resenha! Eu tbm uso e adoro o Mask. Se alguem se interessar em comprar fracionado, em embalagens de 100ml p testar, eu ainda tenho 3 unidades disponiveis na minha lojinha de fracionados.
Deem uma passada lá! Bjoks.
Lu

http://www.minhapaixaoporcabelos-vendas.com/p/mask-blond.html

Dicas Femininas disse...

menina adorei o resultado, muito bom mesmo bjs
http://rodicasfemininas.com/

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger